Páginas

Visita Técnica a Silenus Software.

Alunos do Curso de Técnico em Informática, realizaram visita Técnica a empresa Silenus Software. A Empresa já está a 14 anos no mercado, sendo referência em Dourados e região, no desenvolvimento e comercialização de sistemas de Gestão Empresarial e Automação Comercial.
Durante a visita, o mediador e proprietário Kleber Diagoné, apresentou os setores da empresa e as soluções desenvolvidas pela Silenus. Trabalhou com os alunos questões sobre visão de mercado e incentivou os alunos a sempre estudarem e buscarem novos conhecimentos. Também esclareceu dúvidas dos alunos e professores.
O mediador Thiago falou sobre a necessidade que um profissional de T.I. tem, em saber lidar com o cliente, e da importância em dominar outras áreas (contábil e fiscal) para poder treinar os usuários durante a implantação e manutenção de um sistema.
A mediadora Jaíne, que concluiu o curso de Técnico em Informática na Escola Vilmar Vieira Matos, começou como Aprendiz e hoje é funcionária da empresa, motivou os alunos a continuarem estudando e falou sobre a importância da Silenus em sua vida profissional.
Agradecemos a equipe Silenus pela cordialidade e disponibilidade em nos atender. Esta visita contribuirá muito para a vida profissional e pessoal de nossos alunos.

Coordenador Técnico: Diego Farias










Helena Meirelles " A Dama da Viola"

Ao som de Helena Meirelles, alunos do Projeto Seguindo em Frente, Nível II, produzem poema concreto sobre a vida e música da nossa "Dama da Viola." Aula de Arte. Professora.: Sônia Fernandes







Visita Técnica na Invictos Tecnologia





Alunos do Curso de Técnico em Informática, do Colégio Vilmar Vieira Matos, realizando Visita Técnica na Invictos Tecnologia. Fomos muito bem recebidos por todos da empresa, e o conhecimento adquirido fará muita diferença na vida profissional e pessoal de cada um(a).
Agradeço a presença de tod@s e em breve teremos outros eventos.

Coordenador do curso: Diego Farias